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PPC - Publicidade paga por clique

Porque usar o PPC?

Por que você precisa de uma agência para pagar por clique? Deixe-me ir direto ao ponto. O PPC, se não for feito corretamente, pode custar muito dinheiro. Esta é uma área que você não deseja fazer sozinho, a menos que tenha muita experiência. Deixe-me apenas apontar alguns dos prós e contras do PPC.

Prós

1. Você só paga pelos resultados – você só paga quando alguém clica no seu anúncio.

2. Você pode segmentar um público específico – você pode escolher a área geográfica, tipo de dispositivo, idioma, idade e sexo do seu público.

3. Você pode começar rapidamente – você pode lançar sua campanha instantaneamente e começar a obter resultados em minutos.

4. Você pode acompanhar facilmente os resultados – você pode acompanhar o desempenho de suas campanhas e anúncios com a ajuda de ferramentas como o Google Analytics.

5. Você pode ajustar lances facilmente – você pode ajustar facilmente seus lances para controlar seu orçamento e maximizar seu ROI.

6. Você pode ajustar seus anúncios rapidamente – você pode atualizar facilmente seus anúncios para torná-los mais relevantes para seu público-alvo.

7. Você pode alcançar novos clientes – você pode alcançar novos clientes que estão procurando pelos produtos e serviços que você oferece.

8. Você pode testar diferentes estratégias – você pode testar diferentes textos de anúncios e páginas de destino para otimizar suas campanhas.

9. Você pode acompanhar as conversões – você pode acompanhar o número de conversões (vendas, leads, etc.) que suas campanhas estão gerando.

10. Você pode medir o ROI – você pode medir o ROI de suas campanhas

Contras

1. Caro – Campanhas de PPC podem ser caras, especialmente se você tiver um CPC (custo por clique) alto.

2. Difícil de acompanhar – Pode ser difícil acompanhar o ROI de suas campanhas, pois é difícil saber quais vendas foram impulsionadas pelo PPC.

3. Demorado – Gerenciar uma campanha de PPC pode ser demorado, pois você precisa monitorar e ajustar continuamente suas campanhas.

4. Índice de qualidade baixo – Se o seu Índice de qualidade for baixo, seu CPC será alto, o que pode encarecer suas campanhas.

5. Concorrência – Seus concorrentes podem estar fazendo lances nas mesmas palavras-chave que você, o que pode aumentar o custo de suas campanhas.

6. Oportunidades perdidas – Você pode perder clientes em potencial que não clicam em seus anúncios.

7. Clique fraudulento – Você pode estar vulnerável a cliques fraudulentos, que ocorre quando alguém clica em seus anúncios com a intenção de aumentar seus custos.

8. Cansaço do anúncio – Seus anúncios podem se tornar menos eficazes, pois são vistos repetidamente pelas mesmas pessoas.

9. Alcance limitado – Seus anúncios podem atingir apenas um público limitado, pois são vistos apenas por pessoas que estão pesquisando ativamente

Faça uma análise gratuita entrando em contato conosco.

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